quarta-feira, 21 de julho de 2010

Gente modinha (POSER) 1



Hoje nem todos tem o seu próprio estilo, a maioria das pessoas hoje segue o estilo modinha ou seja eu vou usar o que todos estiver usando, eu sou totalmente crítico a isso , depois de meu crescimento mental, de onde eu já pude ter uma idéia formada eu tinha o meu estilo formado o que eu mais me identificava hoje as pessoas já não são assim, vira um mistura de estilo, elas podem até achar feio mas como todos gostam elas usam. Odeio sair na rua e me dar de cara com uma pessoa com uma calça colorida e uma botina, sim isso existe. O seu estilo (ou sua tribo) e derivada de um estilo de música certo? porém, algumas pessoas tem em seu mp4 um modão e anda toda LADY GAGA ah como isso é triste em dias de hoje se você escuta modão saia de botina , e não de tênis cano médio.
Liberte-o seu estilo seja qual for, não tenha medo da reação das pessoas a ele, tenha apenas coragem de o mostrar e sente-se livre pra dizer eu tenho estilo próprio.

2 comentários:

  1. toottal *------* tbm acho OUASHUOUSH \Õ/

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaa amei amor *-*
    disse tudo.
    e a gnt ta cansado de ver poser por ai ne?
    que se usa uma roupa e nem sabe o que realmente aquele estilo significa!

    ResponderExcluir